terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Política: Só mudam as moscas, a merda continua a mesma.



Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada. Sei lá, é como se um relacionamento saudável fosse impossível no meio dessa merda toda, e quando eu não posso ver os erros, eu fico com essa certeza de que estou sendo enganado. E fico procurando, investigando, revirando o mundo pra encontrar os vacilos, as mentiras, os motivos pra não fazer mais parte desta zona que a politica provoca.

É como um casamento, um namoro, uma relação que com o passar dos tempos, provoca o comodismo. Não quero me acomodar com esta politica de merda.

Ontem dia 31/12/12 estava tudo bem, a cidade funcionava com suas duvidas, mas tinha tudo certo, apenas as duvidas. Prefeito na prefeitura, religiosos nas congregações, botequeiros nos bares, padeiros em suas padarias. Hoje de 01/01/13, já esta tudo errado novamente, nada existe até o momento, esta tudo desconectado, mas tudo estará bem novamente.

Esta merda é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. O eleito não assume, não pode, o segundo colocado não assume, não pode. Aí teremos um presidente da câmara que não será presidente, um prefeito que não é prefeito, uma eleição que não deveria acontecer.

Quem será que muda este tambor de merda que está enfiada a Serra do Mel?

Boa sorte e um Bom ANO NOVO a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário